Início » aniversario » êêêê consegui postar!

êêêê consegui postar!

geente,eu não estava conseguindo postar 😦 

mas agora eu consegui 😀

que saudade de postar no Blooog!

aah e gente vou corrigir o que eu escrevi no post “o niver da viv ja esta quase aí”

eu coloquei que faltavam 16 dias,como se o niver dela fosse dia 10,me disculpem!

aaah,e quem faz niver amanha,quem??? a viv heusheusheuhse minha babie!

Ps¹: amanha tem post de niver da vi

Ps²:eu esqueci não tive tempo de postar sobre o niver do Pax

Ps³: o blog dos Beckham está quase pronto tá,falta bastante heusheuhse

Ps4: amo o sorriso da violet,quem não ama??

beeeeeijos meninas!

3 pensamentos sobre “êêêê consegui postar!

Deixe um comentário

