Início » aniversario » viii…olet affleck!

viii…olet affleck!

gente eu prometi um post especial de niver da vii…então,eu fiquei de pf (prova final) de matematica e historia,e minha mãe não gostou nadinha,ela me disse que eu tenho 15 mim por dia para postar…porisso dezembro esta apertado para mim,pois fiquei de pf,vou para diamantino,aonde não tenho computador e ainda porcima vou viajar dia 26 e só volto dia 30 de janeiro,mas vou dar um jeito de postar esses dias no RS…como vou fazer??? me ajudem! se tem alguem que gostaria de tomar conta do blog pra mim mais ou menos do dia 10 ao dia 30 de janeiro??? alguem que não viaje pois não quero atrapalhar ninguem dejeito nenhum…aaah meu email é: santosbrenda@hotmail.com

aah e voltando pra violet: parabens bebe,te amo tanto! hoje fui com uma camisetaa (desenhada por mim) debaixo do uniforme escrita: happy birthday violet affleck! ehuehsuehuheus me acharam doida! depois posto a foto!

vii…meu amor por voce é inesplicavel…te amo! alguem resiste a este sorriso ??

4 pensamentos sobre “viii…olet affleck!

Deixe um comentário

