Início » ajuda » novo visual!

novo visual!

gostaram do novo visual do blog?? eu ameeeeeeei,com a design Laura do Funny suri,laura ficou perfeito,mesmo!

gente…me enviaram vários headers e eu amei toodos,obrigada marielly,seu header ficou perfeito,vou colocá-lo depois,juuro!

meniinas muuito obrigada meesmo,não sei oque seria de mim sem voces,estou apaixonada por essas cerejinhas no blog! ehuhsuehsuesheuse  beijiiinhos e obrigada pelo carinho!

ps: king,seu liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo,não tem como não amar este sorriso,babie!

8 pensamentos sobre “novo visual!

Deixe um comentário

