Início » mia talerico » mia talerico = linda

mia talerico = linda

gente,eu sou muuito fã da mia talerico,a garotinha que interpreta a charlie em boa sorte charlie!

ela é muuuito lindinha mesmo!

ps: assisto boa sorte charlie todos os dias,na disney…passa no zapping zone!

na primeira foto a mia nos novos episodios, e na outra a mia no começo da série,de muito sucesso nos EUA.

BEIJOS MENINAS!

29 pensamentos sobre “mia talerico = linda

  1. Ai Brenda, sempre que passa o “Boa Sorte, Charlie!” eu penso: “tenho de postar uma fotografia desta menina lá no blogue”, ahah!
    Ela é uma gracinha, mesmo!

  2. AMO demais ela! Super linda e divertida!
    Eu nunca sabia quando pasava “Boa Sorte, Charlie”, mas agora eu sei, haha…
    Beijinhos

  3. A mia é muito fofa, bsc é a minha segunda série preferida(depois de icarly k) amo o trabalho dela, e agora que ela esta aprendendo a falar então?

  4. que fofa mia talerico sou sua fã e vc tem 3 anos e faz aniversário dia 17 de setembro eu sou bianca e tenho 9 anos beijinhos linda

  5. mia tu es a bebe mais linda do mundo eu adorote tem jente que diz que es feia mas e a brincar

Deixe um comentário

