Início » kingston rossdale » foto mais perfeita não existe!

foto mais perfeita não existe!

senhor Kingston Rossdale,pare de querer nos matar com essas suas fotos perfeitas,ok?

porque eu o amo eu não sei,porque eu amo essas mais de 50 crianças eu tambem não sei,só sei que eu faria tudo para ve-los bem e para poder beija-los,abraça-los e tudo mais,o UNICO que pode explicar esse nosso amor imenso é DEUS.

 

gwen stefani gavin rossdale moca gala park 01

2 pensamentos sobre “foto mais perfeita não existe!

Deixe um comentário

