Início » Uncategorized » Ava Rosemeyer!

Ava Rosemeyer!

lembram da Ava que postei aqui no blog,mas ja faz tempo??                                   A Ava foi uma menininha de 3 anos que morreu em 2007.                                  um dos textos mais comoventes que já vi,foi o de sua mãe,contando história de Ava,e a historia de sua morte.Esta é a frase do texto que mais me  tocou:    “gerealmente as mães esperam os filhos nove meses,mas eu esperei Ava a vida toda”  

Triste não?? mas aqui vão umas fotos de Ava,a princesinha bailarina! Que se foi,mas deixou muitas saudades!

Brenda Melo     

6 pensamentos sobre “Ava Rosemeyer!

  1. aaah *__* Ava tão linda eu chorei quando li as coisas lindas que a mãe dela dizia sobre ela,Avinha ia estar tão linda hoje eu lembro que eu conheci ela por um acaso e ai pedi a xará pra postar no blog dela com o titulo de Lugar De Anjo é No Céu *__* (falar na xará ela sumiu né:( )

  2. Ela era uma princesa e agora é um anjo!²
    poxa eu choro com essas coisas,sério;
    é uma dor irreparavel,mas oq me conforta é que tinha q ser assim,Deus tinha planos melhores pra ela

Deixe um comentário

