Início » anja mazur » Anja

Anja

“Eu quero que a Anja conheça o lugar aonde eu cresci”

Este é um trecho da entrevista que a alê deu aqui

repórter: A Anja dá trabalho?

Alessandra: ah,não,ela dá felicidade e a gente se diverte.Mas,claro que toda criança dá trabalho,mas pra isso euenho a babá também.

“eu adoro fazer tudo com ela”

“meu sonho de mãe é passar 24h por dia com ela”

“Minha vida,agora sendo mãe é em torno da Anja”

achei tão fofa esta entrevista que a Alê deu aqui no Brasil.

e falando nisso,a Anjinha apareceu,vamos as fotos!

BRENDA MELO

2 pensamentos sobre “Anja

  1. “eu adoro fazer tudo com ela”

    “meu sonho de mãe é passar 24h por dia com ela”

    “Minha vida,agora sendo mãe é em torno da Anja”+1
    Que fofoo!Adorei!
    Que bom que voltou,estava sentindo falta sua!

Deixe um comentário

