Family Jolie-Pitt

OOwn eles aoareceram! 😀

Todos,menos a Shi! 😦

e o Nox lindo *-*

OOwn morro com esta boquinha de filho da Angie! *-*

Lindos! Apareça Shi! 🙂

BRENDA MELO

Anúncios

a espera da Beckham Girl…

Meu deus! Não aguento mais esperar! 😦

Cadê minha princesa que não chega?

Cadê minha baby girl ?

Cadê minha tão esperada princesa Beckham?

achoooo kkk

Não aguento mais…esta semana, (quase confirmdo ser a ultima semana) está sendo a mais difícil pra mim…

A Criança que eu esperei por longos 2 anos está pra chegar! 😀

Imagina como vou mima-la? Imagina como eu já a amo? Nossa,este amor é inesplicável,só vocês me entendem,né?

Estou preocupada,vai que a Vic esconda ela? e ela só apareça com alguns meses? Ah,aí mesmo que eu surto,né? Mas acho que Vic vai fazer um ensaio com ela,quando ela nascer. #tomara

Imagina o Brooks meu marido com ela? aah vou morrer!

E o nome? Ah também estou super curiosa! Esperamos que seja Luna,mas não se sabe né?

Olhem esta reportagem:

“De acordo com nota publicada no site britânico Daily Mail, Victoria Beckham já escolheu o nome de seu quarto filho, que é uma menina. Luna será o nome da pequena que nasce no segundo semestre.

Ainda segundo a publicação, a escolha da estilista por este nome é porque o nome significa Lua em espanhol. A primeira opção de nome seria Coco, em homenagem a criadora da grife Coco Chanel. Mas eles colocaram este nome no cachorrinho da família, informou uma fonte.

Em 2004, Victoria revelou ao site. Eu amo a palavra Luna. Eu sei que é nome de uma menina. Então, talvez para o próximo filho, disse a ex-Spice, casada com o jogador de futebol David Beckham, com quem já tem três filhos: Romeo, Brooklyn e Cruz.”

Mas,o produtor deles disse que eles querem conhecer ela pra depois darem o nome.

Nossa,estou tão ansiosa! Só quem realmente é fã que me entende!

Que venha nossa Beckham Girl dia 4 de julho. (ainda não confirmada a data,apenas o mes,em julho)


BRENDA MELO

PS: Amores,a Jac vai fazer a decoração do Children of Beckham’s,que vai estar prontinho para receber nossa princesa!

 

Kidman-Urban sisters

AAAAAh Morri! A Sun e a Faith apareceram! :O :O

AAh,como esperava mais uma aparição da Faith!

Como a Faith é parecida com Nic né??

Achei ela bem parecida com a Sun…as bochechas?? Marca registrada da prole dos nickeiths! Ah…meu deus como virei fã da Nic…(oi? Ness?) e estas princisinhas não tem como não amar né?

owwn boquinha mais linda *-* Esta foto dela me lembrou a Shi quando era bebê!

olha a Sun alí…que fofa!

Olha aNiih aí..hsuehuehusus

oown a carinha da Sun aí..e o rostinho da Fai!

Ah que perfeita a Nic nesta foto! *-*

Deu para ver que eu não sou nem um pouco viciada né? (Oi denovo Ness?)

hsuehuehuehueuse

Esta família é perfeita,e tem cada vez mais pessoas viciadas neles! Eles mereçem…

(Ah meu deus,Nicole kidman vai dominar o mundo hsuehsuehuehsuehe)

😀

BRENDA MELO

J-Lo & twins

AAh,meu Maxemme apareceu! 😀

Que saudade deles!!! Ontem eu estava ouvindo o cd (Maravilhoso) da J-LO,e lembrei deles! *-*

Que fofos! 😀

E adivinhem?? eles foram pra Disney! 😀

AAh,agora os babies estão indo tanto a Disney (quem diga o Max♥Love,né Sis)

ee eu quero ir também! (Xtina,me levaaa)

hsuehuehsuheushe

😀

BRENDA MELO