Início » Uncategorized » Final da Oprah! :(

Final da Oprah! :(

Oie amores,esta semana foi a final oficial do programa da minha diva! 😦

Em 1 ano,eu não perdi nenhum episodio…

Fiquei tão triste quando acabou,mas Oprah mereçe descançar,pois o programa já tem 25 anos.

E a final?? Ah,eu morri com a surpresa que os famosos fizeram pra ela! *-*

Foi o Tom,a Katie,a Halle Berry,a Dakota Fanning,a Madonna,a Beyoncé…

Ah,e no final,eu morri com o Usher cantando:

Ele começou a cantar OMG,ai na parte do Oh Oh Oh,ele começou:

Oh,Oh,Oh,Oh happy day,Oh happy day… a Oprah nem gostou né?

Ai todos os famosos entraram! 🙂 Nem morri com o Tom e a Katiie…

PENA QUE ACABOU! 😦

A despedida foi linda,e espero que um dia a Oprah volte.

Beijoos

BRENDA MELO

4 pensamentos sobre “Final da Oprah! :(

    • Ah imagiino! Deve ter sido engraçado! hsuehuehseuhsuehshsue
      A Oprah tem que voltar um dia…como vai ser minhas manhãs sem acordar e ouvir a voz dela na TV?
      Mas INDA bem que a GNT (te amo gnt) vai continuar passando uns episodios velhos.
      A Sis,eu sou MUUUITO fã da dakota,e vc?? Desde que eu tinha uns 6 anos! sheuheuhsuehseuhe

  1. aah é uma pena,mas ela via fazer melhor no porg solidário né?
    aah poxa,adorava qdo Nic ia lá,só a Oprah tinha o poder de fazer a Nic dizer certas coisas..tipo,a 1ª imagem do rostinho da sun foi ´lá e fora outras coisinhas que nic toda tonta(né Bren) deixou escapar uhsuha

Deixe um comentário

