Início » faith margaret » Kidman-Urban sisters

Kidman-Urban sisters

AAAAAh Morri! A Sun e a Faith apareceram! :O :O

AAh,como esperava mais uma aparição da Faith!

Como a Faith é parecida com Nic né??

Achei ela bem parecida com a Sun…as bochechas?? Marca registrada da prole dos nickeiths! Ah…meu deus como virei fã da Nic…(oi? Ness?) e estas princisinhas não tem como não amar né?

owwn boquinha mais linda *-* Esta foto dela me lembrou a Shi quando era bebê!

olha a Sun alí…que fofa!

Olha aNiih aí..hsuehuehusus

oown a carinha da Sun aí..e o rostinho da Fai!

Ah que perfeita a Nic nesta foto! *-*

Deu para ver que eu não sou nem um pouco viciada né? (Oi denovo Ness?)

hsuehuehuehueuse

Esta família é perfeita,e tem cada vez mais pessoas viciadas neles! Eles mereçem…

(Ah meu deus,Nicole kidman vai dominar o mundo hsuehsuehuehsuehe)

😀

BRENDA MELO

3 pensamentos sobre “Kidman-Urban sisters

  1. oi sis? sei de nada não ijiajijsiajsija
    Nicole Kidman já domina o meu mundo,LITERALMENTE.
    babei tanto na Fay e ela é muito Nic,cara. e minha Shandeyzinha ali coisa mais fofa da mãe

Deixe um comentário

