Início » Uncategorized » Amanhã!?

Amanhã!?

Será amanhã? Será que a data esta errada? Será que ela vai aparecer?

Estas perguntas me matam! 😦

Não está nada confirmado que seje amanhã,só o mes que esta confirmado,mas tudo indica que minha princesa vai nascer amanhã!

Não estou conseguindo conter a emoção nos 45 minutos do segundo tempo hsuehsuehsuehsese

Nossa,nem consigo parar de pensar em Vic…

Muita gente não gosta dela,eu sei,mas eu a amo taaaaaaanto,coisa de fã mesmo!

Eu esperei por esta criança 2 anos,a Vic espera por 12…E AMANHÃ ELA VAI NASCER POW! nem acredito nisto! 😀

Amanhã espero que saiam fotinhas,vou me matar hsueshuehsuehsese

BRENDA MELO

6 pensamentos sobre “Amanhã!?

  1. Ah está chegando mesmo!
    Mas não acho que saiam fotos dela assim que ela nascer, acho que vamos ter que esperar um pouco mais! 😦

  2. Desejo tudo de bom para a Victoria!! +1 aah meu que linds*-* é mais fotos agora acho difícil,mas o que é esperar 1 mês por ai,pra quem esperou 2 anos aguenta ai sis=)

  3. Tem de ter calma, Brenda, a menina vai nascer quando quiser, ahah!
    Acho que todas estamos aciosas para ver a pequenina, mas é impossível que saiam fotografias de imediato.
    Bem, vamos torcer para que a Victoria faça um photoshoot em breve com a menina.

Deixe um comentário

