Início » Uncategorized » Zum!!

Zum!!

não tem coisa mais fofa do que o Zum tocando bateria…Ooown! 

vai seguir a carreira dos papis amor?

e sobre a Vic a unica noticia que temos é que ela não vai posar nua…kkkkkk

mas é hoje sim que a baby girl (oi? nicole? ness? keith?) nasce…nossa,voces não imaginam minha felicidade!

PS: me desculpem a falta de comentários nos blogs de voces,é que a entrada de teclado do meu pc queimou,e estou usando o teclado virtual…(odeio usar meu not pra postar…)

😀

então ficamos esperando por noticias da Vic!

#se deus quiser tudo vai dar certo…TE AMO MUITO VIC!

BRENDA MELO

5 pensamentos sobre “Zum!!

Deixe um comentário

