Início » kingston rossdale » Boa noite!

Boa noite!

Oiie amores! Tudo bem?

Olhe o King lindo que apareceu no 4 de julho!

Morri com o corte de cabelo novo dele! Eu amava o grande…mas ficou bem ousado,do jeito que ele gosta! Uashuahsuahsuahssa Amo o jeito original dele!

e a Viic…Poisé,não é que a bonita apareceu ontem? Foi curtir a praia enquanto eu me matava aqui kkkk  passem lá no Children Beckham’s…Hoje ou amanhã a Jac vai mudar ele pra mim! *—* Obrigada denovo amoor! ❤

link: http://childrenofbeckhams.wordpress.com/

😉

4 pensamentos sobre “Boa noite!

  1. Eu também não gostei desse penteado, gostava mais do outro, parecia mais menininho.
    Acho que a Gwen não devia estar bem nesse dia, até porque cortou o cabelão do Zuma, quase sofri um ataque, que crime!
    De qualquer forma, adorei a roupita do King e ele continua LINDO!

Deixe um comentário

