Início » Uncategorized » Happy B-day’s

Happy B-day’s

Para duas coisinhas lindas,irresistiveis!

Levi e Sunday! *____*

Hoje no colégio,depois do nosso teatro perfeito estavamos no palco cantando parabéns pra minha amiga,aí eu peguei o microfone e gritei:

Parabéns Sun e Levi!  só eu mesmo

Nem tenho o que falar de Sun! já disse tudo lá no comentario no SundayRoseku

Eu apenas os amo muito! 🙂

Happy 3rd Birthday Sunday Kidman Urban!

BRENDA MELOs

4 pensamentos sobre “Happy B-day’s

Deixe um comentário

