Início » Uncategorized » Boa noite! =D

Boa noite! =D

Boa noite amores! Como vão?  eu vou bem,peixe ganhou! \o/ Deu certo Lari! =D

Eu ainda estou em estado de choque com a Harper! =D

Como uma coisa é tão linda? Ok gente,parei,já falei muito dela,e contagiei voces né? (né Xará? ) haushaushuahsuahushaushs

aah e pra começar bem a noite,olhem esta foto da Anja *___*

Alessandra Ambrosio's Family Vacation

Amores,esta semana tem gincaninha,ok? Vou divulgar as posições de voces,a unica coisa que sei é que a Luh tá em primeiro kkk E vou fazer uma nova.

PS: Desculpem todas voces que visitam e comentam aqui no blog,donas de blogs  no Blogspot,eu nunca consegui comentar lá.Mas muito obrigada a voces,pelo carinho! AMO MUITO TUDO ISSO!

Ok amores,eu AMO voces,beijinhos,

BRENDA MELO

ps: OS BECKHAM FORAM NO TEEN CHOICE AWARDS,PASSEM LÁ NO:

http://childrenofbeckhams.wordpress.com/

7 pensamentos sobre “Boa noite! =D

Deixe um comentário

