Início » Uncategorized » Brasil sil sil!

Brasil sil sil!

Oii amores!

Hoje o dia foi tão feliz pra mim,A SELEÇÃO GANHOU! meus players 😀

1×0 pra mim hoje,foi um resultado perfeito! Sou gremista,pensei que eu nunca diria isso,mas : VIVA O DAMIÃO! kkkkkkkkkkkkk E o Ronaldinho

Foi tão lindo,até que enfim,a seleção que conhecemos,todos juntos,dando o maximo uns pelos outros,e juntos,dando o maximo pelo nosso Brasil! COMO AMOO! *-*

A única coisa que faltava,era o camisa 16 lá,e o camisa 19. Que não foram convocados! mimimimimimi 😥

E é assim,que vamos superar,e depois,é BRASIL NA COPA DE 2014!

Anjinha! XD

Gente,to tão feliz,falando em seleção,O FREDINHO FOI CONVOCADO PRO PROXIMO JOGO! \O

Mas em outro especto…TODO MUNDO FOI CONVOCADO,menos o Elano.

Foi triste,dói muito o coração,quando saiu a lista da convocação,eu abri o site, mas fiquei uma meia hora,sem conseguir olhar a lista,eu tinha esperanças de ver um “Elano” alí no meio. Mas denovo,não foi a vez dele.

Como fã sofre né? É TRISTE. Mas um não foi,mas em compensação,o Fred foi, e como diz minha mãe,o futebol é assim,eu quero MUITO,MUITO,MUITO,ver Elano na proxima convocação! Torçam MUUUITO! (yn

Beijos,amo voces…

aaah,e visual novo,e novas fotos de Harper no Family Beckham:

http://childrenofbeckhams.wordpress.com/

BRENDA MELO

Anúncios

4 pensamentos sobre “Brasil sil sil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s