Alyson na Ellen

Geente,acabei de ver a entrevista da Alyson Hannigan (mãe da Saty) na Ellen Degeneres.

eu MORRI DE RIR,ela é mega engraçada!

E ela falando da Saty:

‘eu falei para ela no Halloween ser uma boneca russa,mas ela fica: “QUERO SER UMA ABÓBORA,QUERO SER UMA ABÓBORA’ kkkkkkk

Ela brincando que vai enganar a Saty,falando que não tem mais fantasias de abóboras nas lojas,e que só sobraram de Bonecas Russas! kkkkkk

Ela mostrou 3 fotos PERFEITAS da Saty,com o nariz de poodle,mas não achei aqui na internet… =( Alguem tem? Depois posto aqui.

Mas,enfim,ela é MUITO LEGAL,adorei ela,mega simpatica (e talentosa em pegar coisas  com o pé rsrs)

😀

BRENDA MELO

Anúncios

Jóias Preciosas! LNB

Geente! Voces sabem que todas voces são MEGA especiais pra mim né?

Eu amo demaaaais voces! *-*

Mas hoje vou fazer um post especial,para 2 pessoas MEGA especiais!

LARISSA E VANESSA! (Lari e Ness)

Meus amores,que eu amo demais,voces são MEGA especiais pra mim,e eu amo demais voces duas!

Uma amizade que saiu daqui,do I LOVE CHILDRENS,e hoje é maior que tudo!

Voces são demais,eu amo voces,voces são tudo… s2

Healing experience: Having daughter Sunday Rose (pictured) and new baby Faith with husband Keith Urban has bought Nicole happiness

 

MINHAS JÓIAS PRECIOSAS!

Amo demais voces duas! s2

 

 

Minhas jóias raras!

Amores,Beijos,vou viajar.. Domingo eu volto!

BRENDA MELO