Início » Uncategorized » SHOW SHOW SHOW SHOW

SHOW SHOW SHOW SHOW

Geeeeeeeeeeeeente! Ainda estou aqui em POrto Alegre….

ONTEM FOI O SHOW DO JB!  

11 horas de pé,no sol,(quase morrendo),valeram a pena! Fiquei HÁ 2 METROS DO JUSS! Fiquei na grade do show,foi demais! Quase toquei nele!

Foi muuuito perfeito,nem acredito ainda,que cheguei MUITO perto do JB!

Ele é muuito lindo pessoalmente,carismático,atencioso e engraçado! #PAIXÃO

Gentee,aqui estão algumas fotos do Show,que peguei da internet,porque ainda vou passar as fotos que tiramos pro Notebook,ai posto aqui!

 Nessa hora,eu morri kkk,ele tava do meu ladinho!

O astro pop enlouqueceu as adolescentes durante o show. Foto: Fábio Mattos/TerraJustin Bieber canta e dança muito em show em Porto Alegre  Foto: Alexandre Auler/AgNewsO cantor se apresentou no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre  Foto: Fábio Mattos/TerraO astro pop se apresentou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira (10)  Foto: Anderson Auler/AgNews

E essa foi a abertura do Show,com o Cobra Startship!A banda Cobra Starship antecedeu o show de Justin Bieber  Foto: Fábio Mattos/TerraGENTE,FOI PERFEITO DEMAIS,EU AMEI COM TODAS AS LETRAS!

Depois posto as fotoss que eu tirei amores,BBjs

BRENDAMELO

 

 

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “SHOW SHOW SHOW SHOW

  1. AAh que legal! que bom que vc gostou Sis, é tão bom agente ir no show de alguém que agente ama muiitão né?! já tive essa sensação,é incrível ,mas u dava meu mundo pra ir é em um da Xtina bom.. acho q não sobraria eu pra contar história no outro dia HUhs fé q esse dia vai chegar, eu pertinho da Diva X que nem tu ficou perto do JB! =)

  2. aaaaaaaaaaah sis morreu muito né,tá viva ainda? auhsauhs
    depois quero saber detalhes.
    ai se eu fosse num show do Keith nem ia sobrar eu pra contar a história

Deixe um comentário

