Início » Uncategorized » Happy Children’s day!

Happy Children’s day!

Como é bom ser criança,fica na barriga e depois nascer 

Como é bom ser criança, conhecer o mundo e poder viver 

Que pena que eu tenho que crescer…Ooooohhh...criança sempre eu quero ser 

Pra ficar brincando, pra ficar sonhando em voar

La no azul do céu eu quero ser uma estrela pequenina a brilhar pra te iluminar

A se eu pudesse ser a mágica eu faria todo mundo mais feliz… muito mais feliz!!! 

AAh meus amores,hoje é um dia MUITO ESPECIAL pra mim,hoje é o dia das crianças,e aqui no blog,é um dia Muito importante!

A Viagem foi ótima…até encontrei o time do corinthians no aeroporto,eu cheguei no aeroporto e falei pra minha mãe que eu ia achar algum jogador,ai quando vimos,estão todos lá…pena que eram do corinthians PAREY

Beijos amores,e um ÓTIMO DIA DAS CRIANÇAS PRA TODOS NÓS!

BRENDA MELO

6 pensamentos sobre “Happy Children’s day!

Deixe um comentário

