Início » Uncategorized » Beckham Beckham (8)

Beckham Beckham (8)

 

AAh gente cada vez eu me apaixono mais pelos meus amores…

é tanto amor… é um amor tão puro,é uma coisa inexplicavel!

Eu esperei tanto pela Harp,eu amo tanto CADA UM deles,(até o Coco e a Scarlet) hahaha os cachorros

É demias… 🙂

Então olhem essa foto,que eu SIMPLISMENTE MORRI…

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAH LINDOS

Então passem lá no Family Beckham para ver as outras fotos (TEM DO BROOKLYN BEIJANDO A HARPhttp://childrenofbeckhams.wordpress.com/

 

PS: Gente,agora vou postar no Mine Divas,até a Brenda Pereira voltar,então passem lá!

http://minedivas1.wordpress.com/

BRENDA MELO

5 pensamentos sobre “Beckham Beckham (8)

Deixe um comentário

