Início » Uncategorized » Jóias Preciosas! LNB

Jóias Preciosas! LNB

Geente! Voces sabem que todas voces são MEGA especiais pra mim né?

Eu amo demaaaais voces! *-*

Mas hoje vou fazer um post especial,para 2 pessoas MEGA especiais!

LARISSA E VANESSA! (Lari e Ness)

Meus amores,que eu amo demais,voces são MEGA especiais pra mim,e eu amo demais voces duas!

Uma amizade que saiu daqui,do I LOVE CHILDRENS,e hoje é maior que tudo!

Voces são demais,eu amo voces,voces são tudo… s2

Healing experience: Having daughter Sunday Rose (pictured) and new baby Faith with husband Keith Urban has bought Nicole happiness

 

MINHAS JÓIAS PRECIOSAS!

Amo demais voces duas! s2

 

 

Minhas jóias raras!

Amores,Beijos,vou viajar.. Domingo eu volto!

BRENDA MELO

 

 

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “Jóias Preciosas! LNB

  1. Puxa, nem sei o que dizer..me pegou de surpresa chuteirinha ><
    Eu estou maravilhosamente grata amr.
    Vocês são incríveis! Conhecer vocês foi tipo: "Se eu pudesse voltar atras, eu faria TUDO de novo e igual. " Claro que as outras são especiais, mas com vocês duas criei um laço maior de amizade, companheirismo,confiança e amor. Eu amo tanto vocês e é realmente uma pena a distancia maas…
    E graças a familia Cruise (eles estam me representando aí em cima, omg *-* ) e a Meg, criei este blog e pude conhece-las e fazer de vocês grande parte da minha vida.
    LNB4EVER – ever,e ever, e ever. *-*

  2. Own minha joinha*.*
    Nem sei o que dizer,EMOCIONADA
    Conhecer vocês duas foi tão gratificante e é tão bom ter vcs hoje na minha vida.
    Meus amores ali me representando,há maneira melhor?
    Feliz,feliz e eu AMO VOCÊS DEMAIS,LNB É PARA SEMPRE<3minhas chuteirinhas
    Tá on amr?.

Deixe um comentário

