Início » Uncategorized » Madeleine McCann

Madeleine McCann

Oi gente!  Hoje vim falar de coisa triste… O CASO MADELEINE.

Eu comprei o livro da mãe dela hoje,pelo que já olhei,é muito interessante.

Este livro é muito bom (pelo que eu ja li),e deixa uma dúvida DEMAIS pra sabermos o que aconteceu com ela,os fatos que a mãe dela conta,quando ela viu a cama vazia,eu CHOREI.

Na foto abaixo,Kate McCann,e o brinquedinho que Madeleine não se separava.

Fotos da pequena desaparecida desde maio de 2007:

Reparem no olho de Maddie,que a diferencia de outras:

OPRAH: como voces imaginam Madeleine hoje?

KATE MCCANN: Eu a imagino como ela era quando desapareceu,11 dias antes de completar 4 anos. Foi a Madeleine que eu conheci,que eu convivi,a Madeleine que eu amo muito até hoje.

OPRAH: Voces acreditam que ela esta viva?

KATE MCCANN: Sim,todo dia pensamos nela,aonde ela esta. Se ela passasse por mim na rua,eu a reconheceria,sem dúvidas.

OPRAH:  Como foi ficar esse tempo todo sem ela?

KATE MCCANN: Eu não acredito que estamos há 3 anos sem ela (a entrevista foi em 2010). Ás vezes me pergunto: ‘como eu consegui ficar 3 anos sem Madeleine?’

ENTENDA O CASO:

Madeleine,seus pais e seus irmão gemeos,em 2007,saíram de onde eles moravam,na inglaterra,para passar férias,e comemorar o aniversário de Maddie,na Praia Da Luz,em Portugal.

Mas não foi possivel passar o aniversário de Madeleine,com ela.No dia 3 de maio de 2007,seus pais saíram do Hotel,deixaram as crianças dormindo no quarto,e foram jantar.

‘Quando eu cheguei no hotel,por volta de 21:45,eu vi a cama da Maddie vazia,e janelas e portas abertas,fui diretamente olhar na minha cama,e ela não estava lá” Conta Kate McCann,a mãe de Maddie.

As buscas foram feitas no hotel até ás 4:30 da manhã,e até hoje,por todo o mundo.

Mas MADELEINE DESAPARECEU,SEM PISTAS.

Quarto aonde Maddie estava:

Seus pais foram acusados de mata-la ‘sem querer’ com doses fortes de remédios para dormir,foi até lançado um livro,os ‘incriminando’,mas eles foram inocentados.

ULTIMA FOTO DE MADELEINE,NA PISCINA DO HOTEL,COM SUA IRMÃ:

As buscas agora estão quase ‘destintas’,e por isso a mãe de Maddie lançou o livro,para lembrar as pessoas do caso,e ajudar a procura-la.

Então gente,é isso.

Fiz este post,pois fiquei muito comovida com o assunto,e começando a ler o livro eu vi a tristeza,o desespero dos pais,é muito ‘humano’ o livro.

Para fechar,muitas pessoas afirmaram ter avistado Maddie em diferentes partes do mundo. PRINCIPALMENTE NA CIDADEZINHA EM GOIÁS,QUE MINHA TIA MORA, (ABADIANIA),eu fui lá,no ano que supostamente avistaram a Maddie! (2009) O_O

Então é isso,não podemos esquecer esse caso,que pra muitas pessoas já acabou,mas pra 2 pessoas,será eterno: GERRY E KATE McCANN.

Eu rezo MUITO para que encontrem a Maddie.

Beijos,

BRENDA MELO

13 pensamentos sobre “Madeleine McCann

  1. Ela é tão linda*-*
    Fico pensando como seus pais estão sofrendo esses anos todos…A saudade deve ser imensa!
    Se alguém a sequestrou(acho que foi isso,na minha opinião),essa pessoa não deve ter coração,pois fazer isso com uma criança tão pequena é uma atrocidade!
    O triste é que como ela sumiu a tanto tempo,infelismente,nem se sabe se ela tá viva…
    É muiito triste isso 😦

    • é sim… no livro as palavras da mãe dela,são de açucar,derretem qualquer um.. =( Eu chorei lendo..
      Se for sequestro,essa pessoa é um caso sem jeito.
      Muito triste mesmo… eu acho que ela esta viva,mas esta mudada,e depois de tanto tempo,é dificil ela se lembrar!
      Nossa,a mãe dela sofre demais.. é muito difícil…
      😦

  2. Nossa cara, estou realmente comovida. E como ela é perfeita! Demais!
    Só consigo pensar na dor, no arrependimento deles de deixar as crianças sozinhas, na esperança. Mas eu fico pensando porq fizeram isso? Pra vender? Pra ficar com eles? Pra estrupar o.O (essa me dói mais).
    Queria poder dar forças pros pais, mas acho que NAADA alem de encontrar a menina os confortam. (principalmente eu que sou um sem esperança da vida “/ )
    Esse negocio de “eles mataram”. Fica a duvida. Porque não levaram os dois pequenos tambem? E do nada a menina some, olha nem sei. Mas eles não procurariam ela tanto a ponto de fazer livro, dar entrevistas e tals.
    Na verdade nem sei o que pensar. Que Deus guarde todos eles, e que o melhor aconteça! (yn’

  3. Q coincidencia! esse é o livro q estou lendo no momento. Fiquei mt tocada com td q li até agora (estou no capítulo 9) e pesquisando agora na internet sobre a Madeline encontrei esse link do blog q eu visito quase sempre mas nao comento 🙂

    É mt triste td o q eles passaram e ainda passam, o desespero desses pais (não dá nem pra imaginar), e como se não bastasse lidar com o julgamento impiedoso dos outros e, a Madeleine q sabe Deus onde está e com está. Me peguei várias vezes chorando lendo o livro.
    Tbm espero q a encontrem logo! Prefiro acreditar q ainda viva! não é possível q alguém possa desapercer assim sem deixar pistas ainda mais alguém como ela q tem essa marca no olho.

    🙂

    • Obs: [SPOILER]
      Pelo q eu li no livro, se não fosse o lerdeza da polícia portuguesa pra fechar as fronteiras, o fato de não aceitarem ajuda da policia inglesa e o pouco caso q fizeram no começo, essa estória teria mtas chances de ter um final feliz há mt tempo.

      Já os pais foram mt ingenuos de acreditar na segurança (mt faha) desse hotel. Onde já se viu deixar o resarva do restaurante e o motivo q os pais o escolheram “Pra não deixar as crianças sozinhas por mt tempo” anotado e na entrada, acessível pra qualquer um ver.
      E o apertamento naquela localização tinha segurança, fiquei assim :O quando vi a ft, aquele apartamento praticamente chamava criminosos. Coisa q a Kate só foi descobrir tempos depois pela polícia inglesa :O acho q por eles terem mais segurança e poder se dar ao luxo de se expor desse jeito onde moram, acharam q qualquer lugar era assim :P[

      • lerdeza da polícia portuguesa? lol, a polícia brasileira é ótima, lol!

  4. Ain essa história me deprime não sei nem como que você consegue ler o livro Sis! só do que você escreveu aqui já me deprimiu ,nossa imagina o desespero desses pais! que dó gente! o que será que aconteceu com la?! tão linda tomara q ela esteja bem e que volte para casa de alguma forma ,isso me dói tanto imagina só vc tem uma filha cuida dela da amor carinho educação etc.. e ai vc simplesmente é impedido de continuar amando aquela criança ,a sua criança! sério.. não entra na minha cabeça isso ,imagina como eles devem ficar quando alguém diz que supostamente viu uma garotinha q possa ser ela,eles devem ficar cheios de esperança, dai descobrem q não é ela e ai voltam a sofrer tudo de novo ,q horror.. Deus os abençoe e continue dando força a eles para procurar pela Maddie espero muito mesmo q ela esteja bem!

  5. Nossa,quese chorando aqui.
    Eu acompanhei um pouco o caso e relembra-lo agora é tão triste;
    Ela deve tá enorme,sim,acredito que está viva,espero pelo menos.
    tão linda,dá um pena,prefiro não acreditar que não existe mais entre nós.
    Tenho pena desses pais,vai ficar marcado pra sempre e foi inevitavel não imaginar os Kurban’s numa situação dessa:(
    Que Deus esteja com ela e com os pais e que um dia se reencontrem(yn’

  6. Meu Deus, ela é linda demais! História simplismente comovente! Quase chorei :C
    Ela deve estar viva sim, com certeza. Se Deus quiser, eles vão encontra-lá!

  7. Nossa, já faz tanto tempo?! Me lembro que tinha visto na tv as fotos dela na época do desaparecimento e sempre que podia pesquisava na internet pra saber mais notícias… É muito triste mesmo, também acho que ela foi sequestrada e a pessoa que fez isso é muito cruel!
    Não sabia que tinha livro, deve ser novo… Espero mesmo que ela esteja viva e que u]m dias eles se reencontrem…

  8. Os policias não deviam deixar este caso, pois a menina pode estar viva e com outra familia sem ninguém saber disso. Eu estou muito comovida com esta história, já tinha ouvido e visto nos jornais e na televisão.. as buscas para mim deviam de continuar !!!
    Estou a torcer pelos papás desta linda menina.
    Porque este caso foi começado em 2008 e já tamos em 2012 e nada..
    😀 vamos todos ajudar..

Deixe um comentário

