Início » Uncategorized » DEBORRA,Ava,e Hugh

DEBORRA,Ava,e Hugh

Linda familia! *-*

Hugh Jackman's Slimmed Down School Run

Familia linda!

Eu ADORO a Deborra,e HUGH! E Ava? Linda demais!

Post dedicado ás minhas tchórdas,(nem sei porque néKKKKK) =)

Beijos,

BRENDA MELO

Anúncios

5 pensamentos sobre “DEBORRA,Ava,e Hugh

  1. GEENTE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ RA-SHEI.
    Ta obcecada ja é? SABIA! Ai, melhores noites (uun),só com vcs.
    Ah é, tem o Mochi e Oscar! Te flei que eu tinha um blog da Ava né? Mas faliu.kk’
    E agr, quem será a proxima vitima? oO kkkkkkkkkkkkkk

  2. já tá assim é? SABIAA.
    tu ama né? Anhan.
    Hugh,vem cá.
    meu Deus,to me lembrando de coisas agora que é melhor nem comentar,viu aushuahs
    a almofadinha lá own;
    fofos.
    minhas melhores,pq sem vcs n tem graça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s