Início » seraphina affleck » Serah’s Cute

Serah’s Cute

Serinha aparecer não é nem novidade,né.Para nossa alegria,ela aparece quase todos os dias!E a cada aparição,ela nos surpreende mais com sua fofura:D


Parece que eu estou vendo a Violet com 3 anos!Como ela está parecida com ela!

Hoje eu vi “De repente 30” pela milésima vez…ashuashua eu adoro esse filme,é uma das minhas comédias românticas preferidas!*-*

4 pensamentos sobre “Serah’s Cute

  1. Perfeição descabeladinha da minha vida!
    Ah eu nunca me canso de ver De repente 30!
    Amo JenJen agindo como se tivesse com 13 anos! É muita fofura!

Deixe um comentário

