Início » Uncategorized » Jada Clijsters

Jada Clijsters

Jada Clijsters é filha da tenista (e minha atleta favorita) Kim Clijsters.

Eu admiro a Kim demais,até porque ela foi a primeira mãe em décadas,a ganhar um gram slam,no tenis,pelo fato de ser muito dificil conciliar a carreira de tenista,que é muito pesada,com a maternidade,entao as tenistas optam por serem mães depois.

Jada é a ‘mascotinha’ do Tenis,ela está em todos os jogos da Kim (e olha que são MUITOS por mês) e ela sempre esta com a Kim,na hora de levantar o troféu.

Jada já assistiu a um jogo da Kim,de 5 horas,sentadinha,sem dormir e prestando atenção em cada lance.

A repercução de uma mãe ganhar o U.S Open hey nicole kidman foi tão grande,que Jada e Kim viraram Bonecas:

E claro,que nesta final,aonde Kim foi a campeã,quem roubou a cena foi Jada:

Amo esse video,Jada toda serelepe!

E Kim continuou a ganhar,e Jada sempre estava lá,para ajudar a erguer o troféu:

Jada Clijsters - U.S. Open-Day 13

 

E algumas fotos pessoais de Jada:

Linda!

Eu realmente AMO a Kim,ela é tão louca,e doce,e eu sou apaixonada pela voz dela! hahaha

Jada é linda demais,e esse mês,tem o Indian Wells,e eu espero,que como em todos os anos,saiam muitas fotos de Jada!

“Na vida de qualquer mulher, ter uma criança faz uma grande diferença e tem sido assim na minha. Jada me tornou uma pessoa melhor” – KIM

Gostaram da Jay? Quando ela aparecer,eu posto fotos!

BRENDA MELO

 

10 pensamentos sobre “Jada Clijsters

  1. Ela é uma fofa,vontade de apertar.
    E o beijinho*.*
    Tchorda,acho que nem dá msn hoje,talvez amanhã.
    Vida tá meio bagunçada,mas vai voltar ao normal,acho que amanhã ou sábado eu fico mais e eu to morrendo de saudadeeeeee.
    loveu

Deixe um comentário

