Início » Uncategorized » The King Back on Top

The King Back on Top

Esta tarde é inesquecível para muita gente,é a tarde em que o Rei voltou ao topo.  Roger Federer ganhou seu 17º titulo de Grand Slam,seu 7º Wimbledon,e voltou a ser o nº1 do mundo,após 3 anos de muita luta. Quem pertence ao topo,nunca esquece o caminho de volta! #ValeuRei

Mas afinal,o que isso tem a ver com babies?

Claro,ELAS,personagens principais no The Royal Tennis Family,marcaram presença,para MAIS UMA VEZ,verem o papai se consagrar o campeão!

É cansativo ver o papai levantar o troféu tantas vezes,né Charlene?

hahahahahahaha,mas enfim,vamos as fotos!

E as meninas também foram na semi-final,ontem:

E tem esse video muito muito muito fofo delas! *-*

Victoria e David também compareceram a final! *-*

(Passem no Family Beckham para mais fotos 😉 )

Então,para acabar este longo post,uma frase do Roger,após ganhar Wimbledon,hoje:

Perguntado como irá comemorar a vitória hoje,Roger Federer respondeu “Vou colocar as minhas filhas para dormir.” 

“Foram 3 anos longe do topo,foi a pior época da minha carreira. Mas na minha vida pessoal,eu ganhei o melhor presente de todos,Myla e Charlene. E hoje volto aqui,ao número 1 do ranking,com minhas filhas e minha esposa,a minha vida está completa.” – Roger 

Hoje você tem todo o direito de não levar Myla e Charlene pro evento comemorativo,afinal,hoje você pode,hoje você é o CAMPEÃO! ❤

#ThanksRogerYouAreTheKing

BRENDA MELO

11 pensamentos sobre “The King Back on Top

  1. Morri de amores, sem mais!
    O cara mais foda do Tenis, o melhor marido e pai! Felicidade hoje explode pra ele, sem espaço pra tristeza! Era o que eu queria pra você Roger, um cara tao batalhador, merece isso, sem mais! kkkkkkkk colocar pra dormir é uma boa comemoranão né ? Vic e Dav *-* a mulher are you? e a Vic virando tipo: Aff. kkkkkkkkkkkkk
    Elas são tão iguais, que até se mexem igual no mesmo momento (y’ kkkkkk lindas demais!
    Uma delas se jogando pra trás kkkkkkkkk abraçando a babá e beijinho da Mirka own! E as galochas? *————* ta bom né! Ja babei demais kkkk

  2. Federer é FEDERER Quem pertence ao topo,nunca esquece o caminho de volta!²
    ah admiro tanto o jeito familia dele,essas filhas são tudo pra ele.
    As duas muito lindas e iguaizinhas e torcendo tão orgulhosas e ainda vai ter muito orgulho desse paizão aí.
    aaaaaai os gifs,tem como não morrer? aquilo foi um beijinho?own
    Merecido,merecido,espero o mesmo para as Olimpiadas de Londres e wue chegue logo.

  3. Aêêê CAMPEAAO! gente q lindo que bom viu! pulou muito ou pouco sis?kkk
    babi nas garotas,como estão liindas*-* foram ver o papis garantindo a vitória q especial*-*
    Perguntado como irá comemorar a vitória hoje,Roger Federer respondeu “Vou colocar as minhas filhas para dormir.” Federer seu lindo! ❤
    Sis lembra daquele prof meu q ama tênis q eu até comentei com vc? então ele falou do Federer lá!dai só lembrei de vc haha *-*

Deixe um comentário

