Início » Uncategorized » Skyler

Skyler

Sky dos olhinhos cor de Sky *-* 

Perfeito! *-*

E as olimpíadas? Tudo corre bem até agora com meus ídolos ,todos ganharam,todos os rivais dos meus ídolos perderam… Tudo correndo perfeitamente bem para mim! hahha

 Ainda não superei o fato de Rafa não jogar as olimpíadas porque está machucado,mas OK

 

E Hoje aconteceu o jogo de tênis mais longo das Olímpiadas,foi tão longo que chegou a ser engraçado! Eu assisti tudinho *-* Se pudesse dividir a vitória no meio,seria justo! Meus heróis Jo-Wilfried Tsonga & Milos Raonic! o/ Parabéns Tsonga pela vitória! meu ursinho lindo

visitem o novo blog: http://federertwins.wordpress.com/ 😉

BRENDA MELO

8 pensamentos sobre “Skyler

  1. Sky dos olhinhos cor de Sky! Descrição perfeita, viu *-*
    Falando nisso, tenho que ver o Cole oO kkkkk
    Ei, to pronta pra me atualizar \o/ kkkkkkkk

Deixe um comentário

