Início » Uncategorized » 2 anos de blog!

2 anos de blog!

Hoje este blog completa 2 anos. Então resolvi fazer um post, desde o começo! haha

Vamos lá desde o começo… Em novembro de 2010, depois de algum tempo postando no Suri Smile, eu resolvi criar um blog meu. Desde o meu primeiro post, vocês me apoiaram muito, e sempre pude contar com vocês. Algumas estão aqui desde novembro de 2010, outras chegaram depois… mas todas são especiais!

Por este blog, eu conheci pessoas muito especiais, que vou levar pro resto da vida. Conheci a Larissa e a Ness, minhas tchórdas, melhores amigas. Formamos o LNB (LariNessBren), e depois se juntou a nós a Sis, (Carol Mendes) , minhas companheiras de conf hahaha Madrugadas inteiras juntas, sempre! Tem a Bih , a Luisa , a Bárbara, a Laurinha, a Helena ,a Cláudia., minha xará Brenda Pereira, a Bruna,  algumas estão desde o começo! E outras que chegaram depois como a Ketlin , a Joana a Katherine , Jana mas que já são muito especiais!  (Eu sei que vou esquecer alguém, então, desculpa! haha)

Obrigada Lari e Bih que me ajudaram muito com o blog! 🙂

Quando comecei, queria apenas postar sobre os babies. Nunca imaginei que entraria para uma ‘família’. Uma família que eu amo muito, e tenho muito orgulho de participar disso. 2 anos que valeram muito, e eu amo demais tudo isso aqui. Só tenho que agradecer à vocês por estarem sempre aqui. Muito obrigada!

#ILoveChildren2years

BRENDA MELO

15 pensamentos sobre “2 anos de blog!

  1. Eu acompanho o blog desde o primeiro dia, ou seja, vi o blog nascer e gosto muito de vir aqui ver os posts e comentar, por mim, espero que o blog faça mais dois anos e mais dois anos e mais dois anos, muitos parabéns!

  2. Eu comecei a acompanhar esse ano,e adoro demais esse cantinho!Parabéns,que ainda venham muitos e muitos anos de blog!Adorei o header*-*

  3. YAY sissy <33 2 anos isso tudo já né,parece que foi ontem..
    aah nossas madrugas de conf kkkk só zoação AMODORO!gosto tanto de LBN *-*
    o que eu mais amo no fato de ter blog é que agente acabou conhecendo tanta gente legal né,que se tornou especial de mais na nossas vidas
    quero muito mais anos de ilovechildrens loveu sis ❤

  4. Eu me lembro perfeitamente quando criou o blog,parece que foi ontem 🙂 Eu criei o meu em Outubro de 2010,mas já visitava muitos blogs antes disso.Eu desejo que o ilovechildrens complete muitos e muitos anos,adoro esse cantinho e é um prazer ajudar(mesmo que eu esteja um pouco ausente haha) PARABÉNS!!

  5. Não acredito que já são dois anos! Também lembro quando você criou, eu mandei uma decoração pra você de cerejinhas… Como passou rápido :’)
    Amo essa família que temos aqui, cada blog é um cantinho especial nosso, como a casa de cada um sempre aberta pra visitantes.. E espero que o blog dure mais e mais, porque esse cantinho é muito lindo e você merece os parabéns!
    Tá linda a decoração do blog! Parabéns mesmo!!

  6. Sei nem o que dizer! 2 anos é muito tempo, eu não estive desde o começo mas 1 ano que ‘fiz parte’ foi perfeito! LNB* (corrigindo a Pin u.u ) me deu o melhor Janeiro de toda minha vida e me proporcionou 1 ano de amizade verdadeira, tudo que eu sempre precisei,e elas estavam lá sempre *-* e esse blog, esse lugar tão lindo que é aberto para todos os babies de todos os jeitos, só merece meus parabéns! Tanto amor e dedicação existe aqui, eu sei bem! Happy-b-day Blog!
    * Acho-lindo Surico em todos os headers *-* kkkkk o/

  7. Nossa,2 anos,mas parece que foi ontem que tudo começou pra mim,cheguei um pouquinho depois,mas o que me proporcionou vale mais que nem sei o que.
    LNB é vida,são memórias,são histórias,é vergonha alheia uahsuahush,vcs fizeram e fazem a diferença,juntamente com esse blog que trata todos os babies com tanto carinho e há tanta dedicação.
    Que venha mais e mais anos e que eu esteja aqui pra vivenciar tudo.
    Parabéns Bren e às colaboradoras.
    ILoveChildren4ever!

  8. Oi Brenda, quanto né? Tudo bem?
    fico muito feliz por você ter começado lá no blog, aqui é muito lindo, só fiquei um pouco triste porque vc saiu e não me disse nada :((
    Espero que venham muitos e muitos anos de blog viu flor? você merece!

  9. Uau, parabéns Brenda! E que esses dois anos virem muito mais, com muitas aparições dessas crianças lindas!! Amo visitar seu cantinho e amo muito fazer parte disso tudo ❤

Deixe um comentário

