Início » Uncategorized » Kurbs

Kurbs

Preciso dizer que PIRO quando os Kurbs aparecem? *———–* 

Nicole Kidman & Family Land In Los AngelesNicole Kidman & Family Land In Los AngelesNicole Kidman & Family Land In Los AngelesNicole Kidman and her beautiful family touch down at LAX

Os olhinhos delas são demais. 

Fay ta muito linda e grande, e Sunday ta uma moça! :O 

A Tchórda Ness nem pira né? hahaha 

BRENDA MELO

9 pensamentos sobre “Kurbs

  1. Eu piro,tu piras,elas piram.
    Meus amores,meu mundinho perfeito,meus lindos.
    Sunday já é quase gente grande,pelo menos ela acha.
    Faith,minha bonequinha

Deixe um comentário

