Início » Uncategorized » I’m baaack

I’m baaack

Que saudadeeeeeees gente!

Desculpem ficar tanto tempo fora, é que eu tive alguns problemas na minha família, então…

Eu senti muita falta dos blogs, agora estou de vola! hahaha *-*

E para voltar, nada melhor que a minha loira de novo  Brit com os meninos!

Britney & Kevin Watch Their Sons Soccer GameBritney Spears is a Sporty Mom - Part 2Britney Spears is a Sporty MomBritney Spears is a Sporty Mom - Part 2

Preston e Jayden já estão homenzinhos! *-*

Cade os babies do Britney Army? ='(

BRENDA MELO

8 pensamentos sobre “I’m baaack

  1. SIIIIIIIIIIIISSY, QUE SAUDADEEEEEEE caramba!!!! nem te respondi :/ foi mal num tava dando ,andei afastada aqui um tempinho tmb como vc taaaa?? agente tem que conversar poxa:/ ta entrando no msn? faz séculos q não entro lá
    ooow perdi esse show da Chris na Sky,vc lembrou de mim *—* quais q passaram? um era meio q acústico,ela tava sentada num banquinho,tava com uma leque preta e um short com uns brilhos? se for esse eu amooo! esse que ela aponta pro carinha ai da uma risada liinda*-*
    I’m okay é triiiiste d+ tem toda história ali atrás da musica vcs chorando kkkkkkkkkkkkk qria ter visto!! pior que eu choro tmb haha
    OOOOOOOOOOOOOOW vc sacou o vestido que a Xtina usou no Time 100? da coleção da Vic Sissy!!! kkkkkkkkkkk quando vi surteeeei puuuuuuts Brebds pira! kkkk Xtina andando com roupa da Vic manooo *-* divou mais ainda!

Deixe um comentário

