Início » cruz beckham » Happy 9th Birthday Cruz Beckham

Happy 9th Birthday Cruz Beckham

Como passou rápido! Cruz completa 9 aninhos hoje 😀

cruz8-tile
Algumas declarações sobre o nascimento do pequeno Cruz:
Ele é lindo , saudável e nós somos uma família muito feliz. Ele tem os lábios e nariz da Victoria ” – O Papai David todo orgulhoso enquanto falava do nascimento de seu terceiro filho .
cruz9
Quem lembra que falavam que a Surizinha era ‘namorada’ do Cruz? Haha ♥
Para quem não sabe, Tom Cruise foi um dos primeiros a telefonarem quando o Cruz nasceu!
baby Cruz e baby Suri
Na minha carreira , há muitas coisas que eu ganhei  e muitas coisas que eu já tinha obtido, mas para mim a minha maior conquista são os meus filhos e minha família. ” – . David sobre a sua bela família.
Cruz5

Like father like son! Baby Beckham takes control of the ball after watching his Dad play a victorious game against FC Dallas

cruz7
“Seria fácil para os nossos filhos sentar-se e não fazer qualquer coisa, mas eles não são assim. Eles são tão competitivos, como Victoria e eu. Estamos muito felizes com os nossos meninos : eles querem ganhar. Eles querem trabalhar em alguma coisa. Eles sabem os seus valores. ” David sobre paternidade.
cruz13
“Hum…bem, você sabe , quando você começa uma TV você recebe um manual? Bem, não há um para a maternidade. Eu estou constantemente tentando descobrir isso e questionando se estou fazendo a coisa certa. Mas eu estou tão orgulhosa dos meus filhos. Eles são muito bem-educados. Nós sempre fomos muito rigorosos com as crianças. Essa é a maneira que David e eu fomos criados. Mas eles são espíritos livres também. Eles riem. Eles brincam. Eles têm personalidades fantásticas. Adoro sair com eles “ – . Victoria sobre a maternidade.
cruz e mamãe
Celebrities Attend The World Premiere Of 'The Class Of 92' In London

The Beckhams arrive for "The Class of '92" Premiere **USA ONLY**

*EXCLUSIVE* David Beckham and Cruz spend some father-son time

Eu desejo O MELHOR para esse lindo, que ele seja muito feliz, sorria e que jogue muito bola (ele ama) haha
HAPPY BIRTHDAY meu fofo

Aliás, hoje eu também faço aniversário haha

5 pensamentos sobre “Happy 9th Birthday Cruz Beckham

Deixe um comentário

