Reiniciando

Já são 2 anos e meio de idas e vindas pelo wordpress e acreditem, sempre que me ausento sinto uma grande falta desses cantinhos  que vcs cuidam com tanto carinho. Mesmo ausente sempre que posso dou uma olhada nos blogs de cada uma e sinto uma enorme perca qd vejo que algum foi deletado. Lembro bem as tantas vezes que passei no Mine Divas e o vi privado, parecia q não ia mais voltar e isso me incomodava. Recordo tb do Affleck Kids na mesma situação e eu não entendia. E o Barker Kids? Gostava tanto de ver aqueles irmãos lindos e senti tanto no momento que o vi deletado, até hj lembro dos posts da Claúdia. As vezes vivo esses momentos de nostalgia daquele período inicial, ai passo pelos blogs mais antigos que mesmo sem atualizações continuam por lá e isso me alegra pq são pedacinhos de historias que ficam guardados pra sempre. Por isso resolvi escrever esse texto hoje para pedir a cada uma de vcs que mesmo quando não tiverem mais tempo nem vontade de prosseguir que não excluam seus blogs, eles tem um encanto que não pode ser acabado assim. Sei que muitas vezes me ausentei e nem deixei aviso e peço desculpas por isso, poderia ter feito diferente, mas já passou né? Continuo com pouco tempo em relação a antes, mas nunca deixei totalmente de acompanhar o Mason, o Skyler e tb o Luca e os Rossdale apesar de não postar sobre eles. Semana passada meu pen drive com as fotos deles quebrou e eu perdi tudo que eu guardava e não pensei que fosse sentir tanto por isso, tentei recuperar os arquivos mas não deu e nesse momento senti mais ainda por não estar postando como antes, pq se assim estivesse as imagens estariam salvas por aqui. Não sei explicar mas acompanha-los já faz parte de mim, uma parte boa sem a mesma ansiedade q antes pra ve-los aparecer com tanta frequência. Mas a vontade de guardar e ter como retornar a ver essas imagens não passa, por isso resolvi reiniciar. Como assim? Irei criar novamente espaços no word para manter essa magia viva. Não terão posts na mesma frequência q antes, nem tantas imagens de cada aparição, porém não me ausentarei tanto como ultimamente. Espero que possamos conviver por aqui por um bom tempo. E o primeiro espaço já foi criado http://thebermansblog.wordpress.com/

thebermanss

I’m baaack

Que saudadeeeeeees gente!

Desculpem ficar tanto tempo fora, é que eu tive alguns problemas na minha família, então…

Eu senti muita falta dos blogs, agora estou de vola! hahaha *-*

E para voltar, nada melhor que a minha loira de novo  Brit com os meninos!

Britney & Kevin Watch Their Sons Soccer GameBritney Spears is a Sporty Mom - Part 2Britney Spears is a Sporty MomBritney Spears is a Sporty Mom - Part 2

Preston e Jayden já estão homenzinhos! *-*

Cade os babies do Britney Army? ='(

BRENDA MELO

Baby Luca

Ontem foi o aniversário de 1 ano do Luca! *-*

Happy Birthday Baby Luca!Happy Birthday Baby Luca!Happy Birthday Baby Luca!

Birthday boy mais lindo! *-*

Ps: Esse ano com a escola, provas aos sábados, aulas à tarde e o Inglês está difícil deixar o blog atualizado… =(

Alguém poderia me ajudar com o blog? 🙂 

BRENDA MELO