Início » suri » Voltei !

Voltei !

andei sumida pois estou na praia e aqui não tem internet,graças a minha amiga de deus que trouxe o notbook dela com internet para eu postar! eêêêê acho que vou postar todos os dias! e a Bih que ta aarrasando nos posts hein?? obrigada por tudo que tem feito por mim Bianca!!
CHILDRENS: a razão das chlds nos encantarem tanto é o geito fofo,meigo e inoscente de uma simples criança…o dia todo a quase todo momento estou pensando nas childs,em como elas estão e no blog…quando elas aparecem eu fico feliz pois vejo que eles estão bem,e que não preciso me preocupar,eu me preocupo mais não preciso pois elas são muito bem cuidadas pelos pais,eu tenho eterna gratidão,pois sem eles não teria nossas childs.
aah e pra terminar o post fotos da nossa pequena amada Suri Xenu Lafayette Ronette Holmes Cruise,não posto tanto dela pois posto no Suri Smile.
ela esta cada vez mais P.E.R.F.E.I.T.A e garnde! Beijos Meninas! Por: Brenda

8 pensamentos sobre “Voltei !

Deixe um comentário