Blog novo na área

Pois é amores,tem blog novo! Mas dessa vez não é meu não!

haushauhsuahsuahs

Eu fiz um blog,para uma pessoa muito especial,a Larissa.

Ela tinha um blog no blogspot,e agora ela vai mudar pro WordPress.

AQui o link amores: http://meganandfamily.wordpress.com/

Espero,que voces,e a Larisssa gostem!

Beijos amores,

Vou viajar,domingo eu volto ok?

BRENDA MELO

Anúncios

Mason e o amiguinho!

Quem não morreu ao ver essa foto? haushauhsuahs

é muito perfeita pra ser verdadeira poow! kk

Nossa,ver o Mason assim,tão grandão e andando assim,e brincando com o amiguinho enchem meus olhos de lágrimas!

AMOO TANTO vÊ-LOS ASSIM! *__*

Nossa,como ele ta a cara da mamãe e das titias né? *___* Esse cabelinho??

AMO BEBES DE BURBERRY! *___* ME LEMBRA A HON E A VIVIENNE

Mason lindo!

BRENDA MELO

Poetica…

Esta foto da Ava/Hugh!

Não sei porque,mas toda vez que vejo Hugh,lembro da Nic,e depois lembro da Ness! ahsuhaushahss

Amores,os posts já estão voltando ao normal,e os comentarios também,mas me desculpem algumas de voces pela falta de comentarios ok? Já estou começando a me organizar! haushausaushauhs

beijinhos,

BRENDA MELO

Boa noite!

Boa noite meus amores!

Hoje estou feliz!! Fluminense (time do Fredinho) ganhou!!  Tá,eu sou gremista,mas fazer o que? tenho que torcer pro Flu (por causa do Fred) e pro Santos (por causa do Elano) ahushauhsuahsu é um rolo só! A Lari sabe,Ness tbm

Amores,desculpa a falta de comentarios nos blogs de voces,é que acabei de chegar de viajem,e ainda estou arrumando as coisas aqui. 🙂

AAh este KingLover! *___________________*

Tem como não amar este baby? até o King com cabelo do Neymar pooow

haushauhsuahsuahsu

BRENDA MELO