Início » Uncategorized » Reiniciando

Reiniciando

Já são 2 anos e meio de idas e vindas pelo wordpress e acreditem, sempre que me ausento sinto uma grande falta desses cantinhos  que vcs cuidam com tanto carinho. Mesmo ausente sempre que posso dou uma olhada nos blogs de cada uma e sinto uma enorme perca qd vejo que algum foi deletado. Lembro bem as tantas vezes que passei no Mine Divas e o vi privado, parecia q não ia mais voltar e isso me incomodava. Recordo tb do Affleck Kids na mesma situação e eu não entendia. E o Barker Kids? Gostava tanto de ver aqueles irmãos lindos e senti tanto no momento que o vi deletado, até hj lembro dos posts da Claúdia. As vezes vivo esses momentos de nostalgia daquele período inicial, ai passo pelos blogs mais antigos que mesmo sem atualizações continuam por lá e isso me alegra pq são pedacinhos de historias que ficam guardados pra sempre. Por isso resolvi escrever esse texto hoje para pedir a cada uma de vcs que mesmo quando não tiverem mais tempo nem vontade de prosseguir que não excluam seus blogs, eles tem um encanto que não pode ser acabado assim. Sei que muitas vezes me ausentei e nem deixei aviso e peço desculpas por isso, poderia ter feito diferente, mas já passou né? Continuo com pouco tempo em relação a antes, mas nunca deixei totalmente de acompanhar o Mason, o Skyler e tb o Luca e os Rossdale apesar de não postar sobre eles. Semana passada meu pen drive com as fotos deles quebrou e eu perdi tudo que eu guardava e não pensei que fosse sentir tanto por isso, tentei recuperar os arquivos mas não deu e nesse momento senti mais ainda por não estar postando como antes, pq se assim estivesse as imagens estariam salvas por aqui. Não sei explicar mas acompanha-los já faz parte de mim, uma parte boa sem a mesma ansiedade q antes pra ve-los aparecer com tanta frequência. Mas a vontade de guardar e ter como retornar a ver essas imagens não passa, por isso resolvi reiniciar. Como assim? Irei criar novamente espaços no word para manter essa magia viva. Não terão posts na mesma frequência q antes, nem tantas imagens de cada aparição, porém não me ausentarei tanto como ultimamente. Espero que possamos conviver por aqui por um bom tempo. E o primeiro espaço já foi criado http://thebermansblog.wordpress.com/

thebermanss

Anúncios

7 pensamentos sobre “Reiniciando

  1. Eu entendo perfeitamente Jana. Sei que a vida tem sido muito puxada pra todos, eu fico sem tempo pra postar tbm, às vezes. Não se preocupe, pode postar aqui quando quiser mas se não puder não tem problema. Amei o novo cantinho, é super lindo e especial!

    • Obrigada Bih pelo apoio e o carinho de sempre, vc tem um lugar todo especial em meu coracao viu, desde o inicio me senti super acolhida p vc.

  2. Eu sei como é isso, embora eu seja “nova” aqui, eu sei do que você tá falando. Eu tive coragem de criar meus blogs graça ao I love Honor, e hoje está parado..

  3. As vezes também fico sem tempo, mas não adianta sempre dou um jeitinho, não consigo ficar um dia se quer longe dos blogs!
    Fico feliz que tenha voltado!Adoro seus posts!

  4. Jana eu entendo eu sinto falta de tantos blogs aqui, o mine divas estão eu quase não voltava, na verdade ia excluir todos os blogs que tenho, mas eles tem uma historia e tanto amor em cada um que eu simplesmente não consegui

  5. Esses blogs, tem mesmo uma magia enorme! Eu passo em tantos blogs, antigos, em que não postam mais! Não entendo essas pessoas que excluem os seus blogs! São todos tão maravilhosos! Já pensei em excluir algum blog meu, mas eu percebi que eu não consigo, até, porquê era só por um momento, que eu não conseguia postar, mas agora posto normalmente!

  6. Sempre é bom ver uma blogueira de volta à família, Jana; Acredito que assim como eu, todas estamos de braços abertos pra te receber seja quantas vezes preciso. Você tem total razão sobre excluir, quando tive de enfrentar uns problemas pessoais acabei excluindo o Miss Nahla e também o Miss Leni Klum, que eram tão importantes, hoje sinto uma falta gigante daqueles cantinhos, e me arrependo muito de tal ato. Eu mesma estou feliz de poder voltar ao Suri Cruise Daily, sei bem como é a sensação! Amei o seu novo cantinho, todo lindo e especial. Estou aqui para o que precisar, grande beijo e bem vinda de volta 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s