Início » Uncategorized » Aleluia \o/

Aleluia \o/

Depois de tanta espera minha,depois de quase 3 meses,as gêmeas Federer apareceram!  

Um dos momentos unicos durante o ano! \o/ hahahah

Vamos as fotos abençoadas,gloria a Deus das meninas:

É tão bom poder vê-las de vez em quando! *-*

Myla e Charlene estão lindas! Adoro esse jeitinho de gêmeas se vestirem iguais!

Tão fofa a carinha de brava da Myla!

BRENDA MELO

7 pensamentos sobre “Aleluia \o/

  1. Awn Mirka beijando ela!!!
    Adorei a 2 com Roggie, demoram tanto assim, caramba!
    Lembro do Roggie falando: Tenho que passar mais um bom tempo jogando, para minhas filhas saberem que fui *——–*

    • Eu disse Lari,momento historico! Gemeas Federer aparecendo já é anormal,e ainda mais no aeroporto (a primeira vez que elas viajam sem ser no jatinho),esse momento foi feito pra mim! kkkkkkkkkk
      Myla fica até assustada quando vê paparazzi,de tanto tempo que fica longe! :/
      Foi lindo o Roger: ‘MIRKA ME PEDIU PARA EU JOGAR ATÉ ELAS CRESCEREM,PARA ELAS SABEREM QUEM EU SOU,E O QUE EU FAÇO’ *——*
      The Royal Tennis Family ❤

  2. Aleluia hein Sis mas sempre com pensão quando aparecem! *____*
    elas no aeroporto é históruco! será q o jatinho estragou? kkkk que benção!que milagre! isso só pode ser algum sinal divino sabe né sis? kkkkk quando umas coisas dessas acontecem pode saber..
    Ain que fofuraaa gamei na Mirka dando beijinho ,as twins vão ter muito orgulho do papis ❤

Deixe um comentário